segunda-feira, 21 de junho de 2010

CEM Costa e Silva fica na 2ª Colocação fase Regional Jet's DREA-Araguaina 2010


O Colégio Costa e Silva (Colégio Estadual Marechal Costa e Silva de Muricilândia-To) ficou na 2ª colocação na Modalidade futebol de Salão Masculino disputado no dia 20 de Junho de 2010 no ginásio de Esporte Neblina na Cidade de Araguaína, a equipe de fut-sal Perdeu para o Cem Paulo Freire por 3 x 2, segundo o nosso Aluno Rafhael Pereira goleiro da Equipe foi por pouco, pois segundo ele se tivesse jogado igual jogamos na semi final estaríamos com certeza com o título da fase Regional do Jet's Araguaina.

2 comentários:

  1. Parabéns pela divulgação. Ajude a propagar as ações positivas dos trabalhos do Colégio.

    ResponderExcluir
  2. eu sou a janaynna moro em goiatins
    eu vi vcs jogarem parabens
    se vcs quiserem falar comigo eu tenho msn
    janaynnagatinha2008@hotmail.com

    ResponderExcluir